Serviço de ATENDIMENTO 0800 para seu cliente final

O melhor custo benefício do mercado

FIQUE TRANQUILO COM UM SERVIÇO DE ATENDIMENTO 0800 24/7
Nossa central de atendimento 0800 tem uma equipe de atendentes 24/7 para atender seu cliente com o nome da sua empresa registrando os atendimentos em tempo real, tal como as gravações das conversas.
ASSISTÊNCIA 24 HORAS SULAMÉRICA VIDA + AUTO

Cobertura em todo território Brasileiro 24/7

Assistência 24h

Guincho 200km / Aux. Mecânico / Chaveiro / Troca de Pneus / Pane Seca

Acionamentos

Vigência de 12 meses / 1 acionamento por mês / 3 por serviço no Ano

Morte Acidental

Cobertura R$3.000,00 e Assistência Funeral Individual R$3.000,00

Invalidez

Permanente Total ou Parcial por acidente R$ 3.000,00 para o motorista

Capitalização

Concorra todos os meses R$ 5.000,00 por sorteio da loteria federal

Apólice do Segurado

Todas as Placas fechadas e inseridas recebem uma Apólice pela SulAmerica

Território Brasileiro

Atendimento em todo o território Brasileiro com 0800 24 horas

Atendimento

Todos os contatos são diretamente realizados pela SulAmerica

O Hapolo possui um painel de gerenciamento das suas Apólices.

Todos os fechamentos e cobranças são realizadas no dia 25 de cada mês. Caso queira remover alguma apólice pelo painel, ela será cobrada até o fechamento. A contratação é cobrada no ato da solicitação da Apólice.

25K

Apólices + de.

1

Contratação Mínima

2011

Parceria desde.
Image

Custo por apólice contratada.

Toda contratação de assistência 24h gera uma Apólice e envia diretamente pelo painel de controle do HAPOLO em até 16 dias úteis, ou ainda pelo e-mail. Isso ocorre caso a contratação seja diretamente pelo site, sem ter vínculos com o HAPOLO.

Diferença de contratação.

SEM MINIMO DE CONTRATAÇÃO INICIAL

Utilizando o Hapolo, você tem acesso à um painel de controle para, dentre outras, gerenciar as Apólices. Assim, removendo e adicionando sempre que necessário.
A contratação pelo site não tem acesso ao painel de controle. Todavia, as apólices ainda podem ser gerenciadas pelo atendimento da SulAmerica 24h.
Para a utilização pelo Hapolo, é possível negociar valores por Apólice de acordo com a quantidade de assistências 24h contratadas.
Apenas veículos leves e utilitários
12.90Item/Mês
Contratação pelo painel interno do HAPOLO para central de rastreamento.
Apenas veículos leves e utilitários
14.90Item/Mês
Contratação direta sem a necessidade de ter uma empresa de rastreamento veicular.

Duvidas frequentes

01 Para quais tipos de veículo posso contratar uma Apólice?

Apenas veículos leves e utilitários: Motos, Carros de até 7 lugares, SUVs e etc.

02 Posso chamar guincho em uma rodovia?

Não. O veículo deve ser conduzido até uma rua lateral, para que então, seja possível chamar o guincho via SulAmerica. Ainda é possível que seja chamado diretamente da concessionária da rodovia, para que o veículo seja conduzido até um posto ou local de descanso, para então ser chamado via SulAmerica.

03 O que acontece se eu não pagar no dia 25?

Caso o pagamento não for realizado o mesmo sairá automaticamente da cobertura após o dia 01 do mês subsequente e perdera a cobertura do mes todo a nao ser que realize uma nova contratação tendo assim uma carência de mais 3 dias úteis para reativação.

04 Como cancelo uma Aplica?

Basta deixar de pagar o boleto mensal que a mesma é cancelada na virada do mês subsequente automaticamente.

05 Como eu recebo minha Apólice?

Se o cadastro foi feito pelo HAPOLO para empresas de rastreamento, você será notificado no painel de controle de assistência 24h, e ela será liberada 3 dias úteis após o pagamento. Caso o cadastro seja feito sem o intermédio do Hapolo, pelo site, você receberá por e-mail em até 3 dias úteis desde o pagamento.

06 Como funciona o pagamento de uma solicitação?

Caso seja necessário chamar algum serviço como guincho ou chaveiro, o pagamento é sempre realizado pela SulAmerica ao parceiro, e não é necessário desembolsar nenhum valor no ato da chamada ou do atendimento. O boleto da mensalidade deve estar em dia para que o atendimento seja realizado.

07 Como eu sei que a minha mensalidade está paga?

Você receberá um e-mail, uma mensagem em seu WhatsApp e um SMS, se assim preferir, confirmando que o pagamento foi compensado pelo sistema de cobrança. Caso não receba essa confirmação e o pagamento foi realizado, entre em contato pelo atendimento online e envie o comprovante. Tenha certeza de fazer isso antes dos 3 dias úteis do prazo.

08 Posso revender este serviço?

Sim. O serviço pode ser revendido. O mínimo de ítens contratados para revenda é de 100. Dependendo da quantidade de itens acima desse valor, o preço pode ser negociado.