Serviço de ATENDIMENTO 0800 para seu cliente final
O melhor custo benefício do mercado

ASSISTÊNCIA 24 HORAS SULAMÉRICA VIDA + AUTO
Cobertura em todo território Brasileiro 24/7
O Hapolo possui um painel de gerenciamento das suas Apólices.
Todos os fechamentos e cobranças são realizadas no dia 25 de cada mês. Caso queira remover alguma apólice pelo painel, ela será cobrada até o fechamento. A contratação é cobrada no ato da solicitação da Apólice.

Custo por apólice contratada.
Toda contratação de assistência 24h gera uma Apólice e envia diretamente pelo painel de controle do HAPOLO em até 16 dias úteis, ou ainda pelo e-mail. Isso ocorre caso a contratação seja diretamente pelo site, sem ter vínculos com o HAPOLO.
Diferença de contratação.
SEM MINIMO DE CONTRATAÇÃO INICIAL
Duvidas frequentes
01 Para quais tipos de veículo posso contratar uma Apólice?
Apenas veículos leves e utilitários: Motos, Carros de até 7 lugares, SUVs e etc.
02 Posso chamar guincho em uma rodovia?
Não. O veículo deve ser conduzido até uma rua lateral, para que então, seja possível chamar o guincho via SulAmerica. Ainda é possível que seja chamado diretamente da concessionária da rodovia, para que o veículo seja conduzido até um posto ou local de descanso, para então ser chamado via SulAmerica.
03 O que acontece se eu não pagar no dia 25?
Caso o pagamento não for realizado o mesmo sairá automaticamente da cobertura após o dia 01 do mês subsequente e perdera a cobertura do mes todo a nao ser que realize uma nova contratação tendo assim uma carência de mais 3 dias úteis para reativação.
04 Como cancelo uma Aplica?
Basta deixar de pagar o boleto mensal que a mesma é cancelada na virada do mês subsequente automaticamente.
05 Como eu recebo minha Apólice?
Se o cadastro foi feito pelo HAPOLO para empresas de rastreamento, você será notificado no painel de controle de assistência 24h, e ela será liberada 3 dias úteis após o pagamento. Caso o cadastro seja feito sem o intermédio do Hapolo, pelo site, você receberá por e-mail em até 3 dias úteis desde o pagamento.
06 Como funciona o pagamento de uma solicitação?
Caso seja necessário chamar algum serviço como guincho ou chaveiro, o pagamento é sempre realizado pela SulAmerica ao parceiro, e não é necessário desembolsar nenhum valor no ato da chamada ou do atendimento. O boleto da mensalidade deve estar em dia para que o atendimento seja realizado.
07 Como eu sei que a minha mensalidade está paga?
Você receberá um e-mail, uma mensagem em seu WhatsApp e um SMS, se assim preferir, confirmando que o pagamento foi compensado pelo sistema de cobrança. Caso não receba essa confirmação e o pagamento foi realizado, entre em contato pelo atendimento online e envie o comprovante. Tenha certeza de fazer isso antes dos 3 dias úteis do prazo.
08 Posso revender este serviço?
Sim. O serviço pode ser revendido. O mínimo de ítens contratados para revenda é de 100. Dependendo da quantidade de itens acima desse valor, o preço pode ser negociado.